A GAROTA!
Olá Pessoas ....
Hoje o texto não é de auto - ajuda, ou qualquer outro tema.
Hoje estou aqui para falar sobre AMIZADE, AMOR, ADMIRAÇÃO, SAUDADE .... e sobre uma pessoa muito importante prá mim!
Há 5 anos atrás, me aventurei morando sozinha em Recife, o que foi uma delícia! Afinal, quem nunca teve vontade de morar de frente para o mar, tomar café da manhã todo dia sentindo a brisa do vento, a maresia e respirar ar puro? E ainda por cima, ter as maravilhas de Porto de Galinhas, Maracaípe, Olinda, Praia dos Carneiros por perto, mais perto que o Guarujá para quem mora em São Paulo.
Pois é, como disse pelo menos alguma vez na vida todos quiseram algo parecido.
Mas o melhor de Recife não foi todas essas maravilhas e sim 3 pessoas em específico que me acolheram por lá!
Na realidade foi uma imposição minha (rsrs), quando cheguei na empresa que ia trabalhar, descobri que ia dividir minha sala com a Jussara, uma naniquinha arretada e doida que só! Enfim, não havia terminado nem o primeiro dia e ela me ajudou em tudo, me deu colo, assistência, cerveja "estupidamente gelada" (como ela adora dizer) e até comida me levava para almoçar .... com tudo isso, lógico que ela se tornou minha "mainha",
Não bastando tudo isso, descobri que ela tinha 2 filhas adolescentes, uma de 14 anos e outra de 11, a Laryssa e a Allana respectivamente!
Pense numa família feliz .... pois pronto, havia encontrado a minha família Pernambucana (prá quem não sabe, em Recife as frases começam com "pense" e acabam com "pronto").
Passamos 6 meses grudadas, elas moravam em Olinda e eu em Boa Viagem, mas quase todo final de semana ficávamos juntas, uma na casa da outra.
O dia mais marcante prá mim, foi no aniversário de 15 anos da Laryssa! Festa de 15 anos toda menina sonha praticamente a vida inteira, mas ela não, ela estava tranquila e sem exigências, pois tinha noção da realidade!
Enfim, fizemos a festa de 15 anos dentro da realidade e ela AMOU!
Quando voltei prá São Paulo, 6 meses depois de morar em Recife, foi uma das piores sensações que senti, uma mistura de não querer ir embora e perder o convívio com pessoas tão maravilhosas, que eu amava e me amavam, mas ao mesmo tempo precisava voltar.
O mais engraçado de tudo isso, é que teoricamente, pela lógica da idade, era para eu manter contato mais com a mainha, mas por ironia ou acaso do destino, a mais ligada a mim é a Laryssa, aquela da festa de 15 anos!
E hoje, anos depois é o aniversário dela, e infelizmente não posso estar presente fisicamente ao lado dela para abraçá-la e desejar felicidades, cantar parabéns e tirar fotos.
Por isso, resolvi escrever aqui uma mensagem prá ela, pois com o passar dos anos, aprendi que devemos sempre homenagear as pessoas que amamos, que não devemos deixar de expor nossos sentimentos, afinal a vida é curta e não sabemos como será o dia de amanhã!
Laryssa, uma menina-mulher singular, inteligente, guerreira, decidida, "cult", calma .... minha irmãzinha que tanto amo e sinto saudade, minha professora de internet pela internet. Uma Design Gráfica de tirar o chapéu!
Esses são alguns links que vocês conseguem apreciar um pouco do trabalho dela!
http://www.flickr.com/photos/laryssawannelle
http://www.laboratoriodedesenhos.blogspot.com/
http://www.meadiciona.com/laryssawannelle1
Fico sem palavras diante de todo esse seu carinho! E sabes o quão és importante para mim né? o quanto te desejo tudo de melhor que essa vida pode oferecer. Obrigado mesmo de coração, LOVE YOU!!!!!
que lindaaaa mensagem !!! ameii
minha amigaa é especial msmoo ,uma pessoa pra tira o chapeú ! felicidades felicidades felicidades lary uhuhuhuuhuhuhuhuhuhuuh