Olá Pessoas!!!!
Faz um tempinho que não passo por aqui, mas é que minha vida passou por tantas mudanças e transformações que fiquei com o tempo um pouco curto, mas prometo que vou tentar ser mais presente em meu blog ahhahahahahaha.
Hoje, reuni alguns amigos, os melhores que uma pessoa pode desejar ter e na rodinha da “Luluzinha” o tema da conversa foi a coragem de mudar nossas vidas, quando saber se o relacionamento acabou, se amamos ou não quem está ao nosso lado.
Ano passado, um dos meus maiores objetivos era engravidar, e isso foi um dos motivos de criar vergonha na cara e buscar a melhora de meu corpo e emagrecer 26kg, além de querer me sentir melhor e mais bonita.
Conseguido tal façanha, afinal como disseram, praticamente tirei uma criança do meu corpo, comecei a avaliar como estava meu casamento e a colocar na balança se minha insatisfação era momentânea, se ela iria ou poderia passar ou se realmente havia acabado.
Depois de um ano com decepções, sofrimentos ... enfim, momentos bons e ruins, cheguei a conclusão de que a melhor coisa a fazer era me separar, e quando tive a coragem de levar esta decisão em frente surgiu os famosos medos: será que vou encontrar alguém bacana? Não me casei para separar, quando irei ter meu filho?
Hoje percebo que a melhor coisa que fiz foi me separar, pois hoje sou feliz comigo mesma, sou feliz com quem está ao meu lado, com minha vida, com minhas conquistas.
Não fiquei sozinha e nem achei alguém no meio do nada por desespero.
A melhor conclusão que tirei de tudo isso, é que percebi que no fundo todos nós sabemos quando estamos em um relacionamento naufragado, que todos nós temos o poder de mudar e merecemos esse respeito conosco mesmo.
Como costumo dizer sempre, a vida é muito curta, independente de nossa idade recomeçar sempre é válido. É muito triste, cansativo e pesado mantermos alguma relação por medo, comodismo ou interesse.
Temos que ter ao nosso lado pessoas que nos completem e não que nos deixe pior e prá baixo.
Precisamos saber o que queremos independente de imaginar o amanhã, não podemos tomar uma atitude baseado em outra pessoa e sim por nós mesmos, precisamos colocar na balança como anda nosso relacionamento, todos os pós e contras para aí sim decidirmos o que fazer .... e o amanhã a Deus pertence, existe milhares de pessoas nesse mundão, toda panela tem sua tampa e viver com medo não é viver feliz e sim com tensão constante.
Todo mundo merece ser feliz com alguém, mas para conseguirmos ser feliz ao lado de alguém, precisamos estar em plena satisfação própria e claro, sem medo do amanhã!
Bjuuusss
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tecnologia do Blogger.
0 Response to "A difícil arte de mudar ...."
Postar um comentário